terça-feira, 10 de abril de 2012

Top 5 - Praias mais paradisíacas do mundo.

Boa tarde gente! Depois de mostrar cinco belas praias do Brasil, vou mostrar pra vocês um top cinco de praias paradisíacas internacionais.


Seychelles - Madagascar


É localizada entre a África e Oriente, precisamente na ilha de Madagascar. Praia de areia fina, branca e cristalina que se torna um dos destinos mais belos do mundo. Ótimo lugar pra quem gosta de nadar.






Bora Bora - Tahiti


É uma ilha situada no Oceano Pacífico e é rodeada por um grande recife de coral e também com algumas ilhotas se sobressaindo. Um lugar cheio de tranquilidade com resorts que acomodam os turistas em bangalôs aconchegantes.




Gouverneur, Saint Barthélemy - Caribe


A ilha mais charmosa do Caribe, mais conhecida com o St. Barth. Lá, fica a praia de Gouverneur. Uma praia que tem a areia branca e fininha e com um mar totalmente cristalino. 




Tulum, Cancún -  México


As ruínas mexicanas e o mar azul juntos, acabam se tornando uma das praias mais bonitas do mundo. Com um monumento arqueológico que se encontra a beira mar, torna a praia mais rica ainda. Lá, é o lugar ideal para quem curtir a paisagem e fugir fugir do agito de Cancún. 




San Andrés - Caribe


San Andrés é mais uma ilha do Caribe, e fica situada a 700 metros da costo Colombiana. Lugar paradisíaco e calmo, com água rasa e que também, é perfeito para os mergulhadores. A quantidade de peixes coloridos atraem muitos turistas. 




O mundo é enorme, e existem muito mais praias paradisíacas do que a gente pensa. Uma mais bela que a outra, em cada canto do mundo. Escolha seu destino e boa viagem!


fonte: google, blog decolar

3 comentários:

denise disse...

essas praias são um sonho que ainda vou realizar não sei com que dinheiro mas eu acredito que um dia ainda vou conhecer.......

Diário de Viagens disse...

Acredite nos seus sonhos Denise, que você um dia vai realizar.

Anônimo disse...

Elvis.Ass diz:
Tem alguma coisa muito errada nessa pequisa! Como pode nenhuma das praias do Brasil estar entre elas.
*Quem será que fez essa pesquisa?

Postar um comentário

 
;