quarta-feira, 23 de maio de 2012

Gastronomia em Buzios -RJ

A cidade praiana da Região dos Lagos no Rio de Janeiro, vai receber 11ª edição do Festival Gastronômico de Búzios nos dias 6, 7, 13 e 14 de julho, a partir das 20 horas.
Vão participar do festival cerca de 47 restaurantes de Búzios, onde vão servir entradas e sobremesas a partir de R$ 10, e alguns pratos mais elaborados R$ 15.




Os restaurantes que vão participar, estarão em torno da Orla Bardot, na Rua das Pedras, na Rua Manoel Turíbio e no Porto da Barra, em Manguinhos. O evento propões que o público saboreie as diversas opções durante os passeios pelas ruas.






Uma atração bem bacana são os chefs mirins, que vão preparar pratos típicos para o festival. E também, vamos encontrar receitas clássicas do balneário, como a sopa de piri, o arroz de mexilhão e carne seca com pirão.
Essa edição também vai contar com dez artistas plásticos que farão pinturas e esculturas no dia 6 de julho, no Porto da Barra. No shopping 1, um lounge vai apresentar raízes buzianas, a cultura negra dos pescadores. Já no centro de Búzios, os pockets shows de jazz, músicas populares e performances vão agitar a noite.


Mais informações: FestBuzios


Até a próxima!


fonte: festbuzio, viajeaqui

0 comentários:

Postar um comentário

 
;