quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Confira destinos exóticos e luxuosos procurados para se casar

Quando duas celebridades decidem se casar, geralmente, o evento se torna um espetáculo esperado pelo mundo todo. As contas bancárias abastadas incrementam ainda mais a expectativa para o grande dia. No entanto, a grande massa consegue apenas acompanhar o casório pela imprensa, já que as cerimônias acontecem em lugares dos mais diferentes possíveis; algumas vezes, até secretos. O site Madame Noire fez uma lista dos locais mais procurados para casamentos; veja a seguir.


1 - Baltimore, Maryland
Os atores Will Smith e Jada Pinkett casaram em Baltimore, no dia 31 de dezembro de 1997. A cerimônia aconteceu em um castelo medieval construído em 1930.


2 - Parrot Bay Resort, Ilhas Turks e Caicos Ben Affleck e Jennifer Garner se casaram em 29 de junho de 2005 no Parrot Bay Resort em Turks e Caicos. O casal voou em um avião particular de Los Angeles, apenas dizendo a seus familiares e amigos mais próximos para onde estavam indo. A cerimônia secreta no meio da semana teve lugar na praia em frente ao resort.


3 - Nassau, Bahamas Em um casamento no jardim privado, o superstar Deion Sanders se casou com a atriz Pilar Biggers, em Nassau, Bahamas, no dia 21 de maio de 1999. Oitenta dos melhores amigos do casal voaram para a acompanhar a cerimônia.


4 - St. James, Barbados Tiger Woods e Elin Nordegren se casaram em um local que foi segredo até para os convidados. Quando as pessoas chegavam ao aeroporto de Gatwick, em Londres, na Inglaterra, eram informadas que o destino final seria Barbados.


5 - Puerto Vallarta, México Heidi Klum e Seal se casaram em uma cerimônia surpresa em Puerto Vallarta, no México. O casamento teria ocorrido na praia de Villa Selo, perto de Puerto Vallarta, México. Cerca de 40 pessoas estavam presentes para os votos.


6 - Castelo Odescalchi no Lago Bracciano, Itália A apenas 40 minutos de Roma, o Castelo Odescalchi, no Lago Bracciano, é o local perfeito para um casamento luxuoso na Itália. Não foi surpresa que Tom Cruise e a Katie Holmes escolheram-no para cerimônia. O casal trocou votos em novembro de 2006, na presença de mais de 150 convidados.


7 - Bacara Resort & Spa, Santa Barbara  Este resort parece ser o local ideal para escapadelas de fim de semana e casamentos de celebridades. Sally Pressman e David Rogers escolheram o lugar para a cerimônia de matrimônio. A decoração do evento foi inspirada no filme "The Nightmare Before Christmas." Outros famosos também já casaram no Bacara Resort & Spa.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 
;