quinta-feira, 28 de junho de 2012

Onde comer em Orlando?

Continuando a falar sobre Orlando, dessa vez vamos falar sobre alimentação. Na Disney existe um plano chamado 'Dining Plan', que já vem com um preço fechado e é ideal pra quem quer planejar os gastos com antecedência. São mais de 100 estabelecimentos que participam do plano e variam de acordo com a categoria. Porém, só quem pode adquirir são aqueles que estão hospedados dentro do complexo.


Dica: É possível economizar 20%, em média de acordo com os restaurantes do plano. Caso você não pretenda fazer muitas refeições nos parques, talvez seja melhor comer de forma  diferente.


Para quem quer conhecer alguns hotéis de luxo do complexo, pode usar a desculpa de comer nos restaurantes deles. Veja alguns:


Victoria & Albert's - Grand Floridian Resort (Menu a preço fixo)




Jiko The Cooking Place - Animal Kingdom Lodge (Melhores cartas de vinho)




California Grill - Contemporary Resort (Vista linda para o castelo da Cinderela)



Lembre-se: Os lugares mais refinados praticam a política do Dress Code, que é rígida e não permite o uso de jeans nem chinelos para os jantares assinados.


Outras opções:


Epcot



Magic Kingdom


Animal Kingdom


Para quem quer algo rápido, pode procurar por lanchonetes e carrinhos que ficam espalhados entre as atrações. Que vendem frutas, pizzas, coxas de peru, sorvete e outras coisas.

Dica: Quem quiser jantar em um restaurante mais bacana durante a viagem, não pode esquecer de fazer a reserva com muito tempo de antecedência, pra não correr o risco de pegar filas de espera de mais de uma hora. Peça para o agente de viagens fazer a reserva ou reserve pelo site : disneyworld.disney.go.com

Até a próxima!




fonte: viageaqui.abril.com, google

0 comentários:

Postar um comentário

 
;