A única exceção é o Balneário Municipal, que fica a sete quilômetros do centro de Bonito. Foi a forma que a Prefeitura local encontrou de proporcionar lazer para a população e o público menos favorecido. Os outros são em áreas particulares, com uma boa infraestrutura e todas as exigências e equipamentos necessários para se fazer os passeios e turismo de aventura com garantia de segurança e conforto.
Bonito conta com um belo receptivo de informações aos turistas, com exibição de vídeos e folders sobre os diversos passeios e agências, ideal para quem quer aproveitar a cidade e seus atrativos.
A grande vedete local são as águas transparentes e abundantes dos rios, com turistas mergulhando ao lado de cardumes inteiros como se estivessem em imensos aquários naturais, com quilômetros de extensão.
A beleza e a sensação parecem únicas. Milhares de peixes nadando ao seu redor. Você pode tocá-los enquanto divide o mesmo espaço.
Entre as espécies que acompanham os visitantes durante os mergulhos estão piraputanga, dourado, curimba, pacus e mato grosso, entre várias outras espécies pertencentes à bacia pantaneira.
Fonte: Diário do Nordeste
0 comentários:
Postar um comentário